sábado, 8 de novembro de 2008

Uma tarde de chuva e sol em São cristovão


-Joga o bolinho...
-Ele não está prestando atenção no jogo!
-Tem que ficar aqui na beirada!
-Não raspa no chão, não!
-Joga a outra passando um pouquinho mais pra cá!
-Fez o ponto!
-Joga muito!!!
-Amarrou o jogo!
-Joga na parede
-Duas só?
-Joga no fundo
-Joga em mim!
-É três bolas!
-Menos força!
-Joga pra chegar!
-Joga a mais!
-Verde bola!
-Joga mais uma, é você!
-Cadê o juiz?
-Tá de quanto?
-De novo errei!
-Tá suja, deixa eu limpar todas as bolas!
-Foi fraca mesmo
-É sua sim!
-Encosta nela, passou...
-Nossa Senhora!
-O campo não tem biela?
-Ai, foi forte!
-Ai, foi forte de novo!
-É duas cada uma?
-Tem que jogar no meio para não cair...
-Agora mais fraquim um pouquim...
-Em cima da linha, puta merda hein?
-Cuidado Aê, vai bater a bola hein!
-Se não chegar não tem problema!
-Tenta parar perto...
-Fez!
-Duas...
-Três...
-Quatro Bolas!...
-Quase que perdi a canela rapá?
-Falta uma bola!
-Eu acho que ela vai dar um pulo ali?
-Joga em cima daquela verde lá...
-Aí, ó!
-não disse?
-Só porque eu falei que ia ganhar!
-Bati Hein!
-Fechou?
-Fez dez já?
-Próximo...


Nada como uma tarde jogando bola de massa!



Gilberto Granato

Nenhum comentário: