sábado, 15 de novembro de 2008

Festa dos Machado

Opa! Dia lindo! Vou à festa da família aí do título. A avó da minha esposa é dessa família, meu companheiro de América do sul Norival também. Então vamos, vai ter os caras que vão repudiar! Você não é machado? O que me importa, que me importa o seu preconceito que mimporta!.... Como diria Renato Texeira... E fui....

Cheguei e prontamente fui ao banheiro. Mijei e respinguei logo de cara na bermuda. Não por vontade própria, mas por falta de arquitetura na inclinação do mijatório. Cerveja a um real, beleza! Estavam lá os tataravôs, bisavós, avós, de uma família baseada no trabalho duro das lavouras de café. Passou um tempo e fui ao sanitário novamente. Ao desentortar a torneira para educadamente lavar as mãos, a agua do ralo da pia caia no meu pé! E tomei uma bela respingada na canela. Voltei e conheci vários membros deste importante clã. Os mais velhos demonstravam suas alegrias e os mais novos suas precocinomias. Até que chegou a hora de voltar ao WC. Desta vez, estrategicamente, fui a uma cabine reservada, destas típicas daqueles que querem fazer o 2, ou têm vergonha de mostrar o pinto (desculpa o palavrear coloquial, mas não tive outro vocabulário). Mas deu na mesma. Alaguei o tênis. E cidadão como sou, não tive coragem de dar a descarga! Fui embora com os membros inferiores novamente encharcados de uréia.

Mais algumas rodadas. Cerveja a um real? Todos são ricos, não faltam gentilezas... Antropologia vai e vem e tenho que ir ao bathroom novamente. E agora aonde ir? Novamente na cabine do “Ele”. O que esperar? Nada mais do que partículas de um composto orgânico cristalino e mais ou menos incolor de fórmula; CO(NH2)2, com um ponto de fusão de 132,7 °C. Tóxica, a uréia forma-se principalmente no fígado, sendo filtrada pelos rins e eliminada na urina ou pelo suor, onde é encontrada abundantemente; constitui o principal produto terminal do metabolismo protéico no ser humano e nos demais mamíferos.

Quer saber?

Vou pedir a saideira e tomar um belo banho de bucha lá no banheirinho da minha casinha...

Tchau pra vocês!

Seus mijões...



Gilberto Granato

2 comentários:

Unknown disse...

Fala sério einh Gil! Vai ser ruim de mira assim na casa do Machado!!
Vou pedir a Mitian para te comprar um modess peniano...
Fui..........

Anônimo disse...

é giu e pode espera q esse ano tem mas e vai se muuito melho, vc vai ve