terça-feira, 25 de agosto de 2009

Depois do strogonoff... Filantropia!

O telefone toca. Estou com a escova de dentes na boca, após um belo strogonoff de frango de terça.

- Alô?
- Alô! Poderia falar com o dono da casa?
- Alô? (a escova me atrapalhou)
- Alô!!! Meu nome é Adriana. Tenho um convite especial para o dono ou a dona da casa.
- Alô? (Saquei que era ser humano não identificado. Dei de bobo)
- Alô! Meu nome é Adriana. Tenho um convite especial para o dono ou a dona da casa.
- Desliguei o telefone.
(Nunca fiz isto. Algo está mudando em mim)


Gilberto Granato

Um comentário:

Unknown disse...

Cuidado para não virar um velho ranzinza e cheio de manias.. Tente da próxima vez esticar a conversa fingindo interesse e fazendo perguntas de uma maneira bem teatral e depois diga não, é mais divertido!!!!!