
Omi que é omi, não faz dieta, nem toma refrigerante com gosto de dipirona sódica, come o miolo do pão e toma cerveja, ou melhor, adora uma cerveja gelada. Omi que é omi tem vidro de perfume em casa, que dura anos, pois só passa em ocasiões especialíssimas, que dificilmente acontecem. Omi que é omi joga bola, se não joga é porque tem problema no joelho, tá perdoado. Usa a camisa do time mesmo quando perde. Omi que é omi vai de sunga “tom pastel” pra praia (o que vai de short é o macho de bigode do passado e o que vai com a colorida é o boiola). Omi que é omi, não tem twiter, orkut... no máximo um blog sem muitos adeptos e sem dados pessoais. Omi que é omi manda no cachorro, no controle remoto e só deixa a mulhé mandar na casa, que é pra não arrumar atrito. Pois omi que é omi, não gosta de confusão. Omi que é omi entende de política. Os que falam que político é tudo igual e não assistem nem jornal na TV, não são omi, são os ignorantes mesmo. Omi que é omi, não passa da meia-noite fora de casa (e não tem nada a ver com o lobisomem). Omi que é omi, quando tá calor, dorme no colchão e quando é pra ver fotos, vê duas no máximo e se dá por satisfeito. Omi que é omi verifica se a casa tá fechada, não lê horóscopo (a não ser que seja por motivos literários) e não mergulha na piscina tampando o nariz. Omi que é omi já morou na floresta, cagou no mato, tomou banho de rio e dormiu na rede. Omi que é omi não fala mais de um minuto no telefone (só fala a mais quando é a Mãe). Omi que é omi não deixa mais a toalha jogada, pendura pelo menos no box, deixa os chinelos juntos (não tem nada a ver com a Mãe morrer) e não deixa as roupas no chão, agora joga-as na área de serviço. Omi que é omi serve o suco pra família na hora do almoço, não derruba mais árvores (esses que fazem também são da classe dos ignorantes), tira a camisa no calor (mesmo sendo gordo). Omi que é omi, não dirige mais depois que bebe (a mulhé já sabe dirigir pra ele).
Omi que é omi, tá por aí. Em constante evolução. Se você esbarrar com um “Omi que é omi” na rua, pode cumprimentar, ele vai franzir a testa e balançar a cabeça positivamente em sinal de resposta. Agora se ele fechar a cara e fizer de conta que não foi com ele, desanima não.
Omi que é omi á assim mesmo.
Gilberto Granato, é omi.
2 comentários:
Conconcordo em muitos pontos mais fiquei tentado em imputar algumas controvérsias.
Se homem só usa sunga tom pastel, Jason e a sua famosa sunga abóbora são o que (interrogação) Só seria correto, se seres pré históricos não se enquadrarem na categoria, pois que a monstruosidade é homem, ah ele é..ao menos parece.
Homem jogar futebol, também é meio duvidoso. Um monte de macho se agarrando e discutindo quase com boca na boca não se enquadra na categoria homem. Se fosse assim eu não seria homem e sem maior modéstia, tá para existir um omi mais omi que eu, rsrsrsrs.
O comentário Omi que é omi não toma refrigerante com gosto de dipirona, é meio duvidoso. OMI QUE É OMI, não tem paladar!!! Come e bebe qualquer coisa e nem sente o gosto, só deixa passar.
Agora, a pior de todas foi a dos chinelos juntinhos!!!. Homem que é homem tem chinelos mas anda descalço mesmo pois esqueceu onde os colocou. ahahahaha!!!
Fly, a sunga e verde.(sem problemas, conheço teus neuronios).
Gil, concordo com fly sobre o chinelo e sobre a comida.
Faltou omi que e omi nao usa sorine e sim creolina.
Omi que e omi, é gentil com todas mulheres e muito mais atencioso com a sua.
Omi que e omi nao tem animais dentro de casa e nem fica passeando com ele para fazer coco.
Omi que e omi "toma"cachaça e cerveja, as vezes vinho e odeia martini, campary e afins.
Postar um comentário