domingo, 30 de janeiro de 2011

Conversa de escritores 2

                         - Fala Osvald!


- (silêncio)

- Osvald?


- Oi.

- O que é isto meu amigo, ainda está chateado com aquele negócio de texto curto?

- (20 segundos se passam) Não, estou em outra.

- Mas como abandonou a escrita?

- é... acho que sim.

- Osvald, estava lendo uma matéria de uma “college” inglesa, que diz que uma pessoa que tem amigos na mesma profissão tem mais chances de obter sucesso na vida, você não leu?

- Não.

- E qual é o novo projeto?

- Ainda não quero contar.

- Sem falar, naquele estudo que duas grandes universidades americanas fizeram, se leu?

- Não.


- Pois é, diz que quem escreve pelo menos um texto por semana tem menos chances de problemas do coração.

- Gutemberg, o seu problema é que você lê demais. Não tem nenhum estudo sobre quem fala demais?

- Não é que tem. Uma universidade canadense mostrou um estudo, que diz que as pessoas que são mais comunicativas liberam uma série de hormônios no organismo que fazem com que o corpo funcione melhor.

- É? E não tem nenhum estudo para quem coloca muito “que” nas frases?

- Poxa Osvald fala aê?


- Tá bom Gutemberg. Meu novo projeto vai dar uma guinada na minha vida, de uma vez só tudo vai mudar meu caro, to fazendo uns cálculos e os números estão todos na minha cabeça.

- Números?

- É, vou pegar o resto do dinheiro dos livros que vendi e vou jogar na loteria, to sentindo que vai ser desta vez. Cê vai ver, vou lançar um Best Seller sem precisar implorar em editora nenhuma!

- (silêncio)

- Osvald, eu não queria dizer não, mas uma universidade de Campinas mostrou um estudo, que diz que uma pessoa tem mais chances de morrer atropelado indo jogar na loteria, do que ganhar o prêmio. Você poderi...

- Caramba Gutemberg! Vê se me erra caceta, só quer me foder orras!





Arawãkanto’i Tapirapé

Um comentário:

Unknown disse...

E aquele estudo que sugere que o pênis do marreco africano é maior do que o do próprio corpo, vc leu??? rsrsrsr