sábado, 15 de janeiro de 2011

Conversa de escritores

                                                   - Como vai Osvald!
- E aí Gutemberg.

- E as escritas?

- Tô as pampas!

- Tá o quê?

- As pampas meu amigo, é gíria, é rápido.

- Como assim?

- To escrevendo pequenos textos, rápidos, curtos.

- Mas por quê?
- Tô sem tempo, foi o único jeito.

- Mas como é que fica o leitor?

- Fica bem meu caro, eles até aumentaram.

- Mas e a introdução, o clímax, a conclusão?

- Agora é tudo uma coisa só Gutemberg, não posso explicar muito, fica comprido.

- Mas pagam bem por isso?

- Tô até pensando em comprar um sofá novo.

- E onde é que eu posso ler um destes textos?

- Relaxa Gutemberg, ler é perda de tempo, demora.

- Mas eu tenho tempo!

- Então não pode ser meu leitor oras!

- Que é isso Osvald só estou perguntando.

- Não tá não! Tá encompridando o diálogo, já foram vinte e duas linhas não tá vendo? Ou melhor “22” pra não ficar por extenso e encompridar demais. IH! Já era, já pulou de linha meu deus do céu! Arruinei meu estilo, muitas linhas tá fora de moda, você fala demais Gutemberg, se me fodeu cara, me fodeu.


Arawãkanto'i Tapirapé.

5 comentários:

Dr. Cristiane Galvão disse...

Simplesmente demais! Adorei!
Visite meu blog http://crispalavras2009.blogspot.com

Abraços,

Cristiane

Anônimo disse...

É, FOI COMPLICADO LER TUDO.
VALEU O SACRIFICIO!
ABÇ
RODRIGO FRANÇA

Anônimo disse...

cara ja ouvi esta conversa, entre individuos de Aracruz e Castelo.

jason

Anônimo disse...

cara tirou eu kbelo da lista blogs???

Unknown disse...

Parace papo do situsa com o Jason!!! ahahahah