terça-feira, 14 de setembro de 2010

Horário reservado ao programa eleitoral gratuito 8

Olá (E)leitor!

Não acreditem nessas pesquisas manipuladas e forjadas para enganar você (e)leitor! Que dizem que só tenho 1,3% da intenção de voto. Como é que pode um negócio desses? Onde já se viu? Se o seu Zé da mercearia já prometeu seu voto, a Antônia da farmácia, o Crispino, a Zélia, o Tinoco, o Zoim, o Jão borracheiro, o Arlindo que trabalha na prefeitura, a Claudinéia minha filha e até minha esposa que andava brigada comigo! Só aí já são dez oras bolas! Como é que inventam esse negócio de um vírgula não sei o quê por cento? É mentira! Não acreditem não meu povo!

Meu nome é Professor Gervásio, o número é 1234, facinho, facinho dá pra contar nos dedos! – PPPP (Partido Populista Popular do Povo)


Um comentário:

Unknown disse...

VAi ser Marina ou Dilma?