quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Horário reservado ao programa eleitoral gratuito 9

Olá (E)leitor!

Você já me conhece. Já tá sabendo que fui eu que quebrei o sigilo da receita federal, de um monte de político de outro partido, já sabe também nobre (e)leitor, que fui eu que aloprei tentando comprar documentos falsos pra incriminar a oposição, também sabes que sou ficha-suja (mas sou limpinho), sabes também que pratico o “rachid” no meu gabinete e fico com a metade dos salários de todos meus funcionários, sabes também que sou o maior Lobista do congresso e porisso sou convidado vip das festinhas dos empreiteiros privados em Brasília e sabes, ou melhor, tá sabendo agora que tenho um gato de energia há mais de vinte anos lá na minha casa.

Então já sabe meu (e)leitor, meu nome é João Porfora. Se você não me conhece vote em mim, meu número é 1799% (não esqueça do porcento!) - PC (Partido corruptível)


João Porfora, quem conhece não vota!

Nenhum comentário: