quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Horário reservado ao programa eleitoral gratuito 10

Olá (E)leitor!

Ouça-me primeiro não me delete. Dê um control-a e procure na seção “meus documentos” que você verá todo a minha história. O partido escolheu meu nome por unanimidade devido a minha popularidade e é claro, aos meus 300 giga de memória RAM, ao meu disco rígido íntegro e a minha entrada USB, que vem facilitando e muito a vida dos cidadãos das grandes cidades. Mas meu objetivo é chegar até você (e)leitor do interior, porisso conto com o apoio do meu vice: Internet Explorer, que vai trabalhar junto comigo, para melhorar o sistema operacional Brasileiro.

Meu nome é computador, isto mesmo só computador, meu número é 1465@ (não esqueça do arroba). Na hora de votar é só aperta ctrl-c depois ctrl-v e depois a opção “aceito”, sem medo de travar tudo, ou melhor, de ser feliz querido (e)leitor! – PBG (Partido do Bill Gates)

Um comentário:

Unknown disse...

Tiririca 2010!!!!!! O melhor e mais bem votado do brasil...