quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Horário reservado ao programa eleitoral gratuito 5

Olá (E)leitor!

Você já sabe minha história. Desde muito cedo comecei a trabalhar debaixo de muito sol cortando cana, depois fui empacotador de supermercado, ajudante de pedreiro, garimpeiro. Depois conheci a Lurdinha com quem tive um filho, depois foi a Cremilda com quem tive dois, depois uma passagem rápida pela Lucinete com quem surpreendentemente tive trigêmeos. E agora você já sabe querido (e)leitor estou casado com a Jucicléia há três anos, que já me presenteou com três lindos filhos. Portanto preciso da sua ajuda para pagar as pensões atrasadas, as mensalidades das escolas que foram adiadas e mais algumas coisinhas que o meu advogado é quem sabe.

Meu nome você já sabe, principalmente você que me conhece desde a infância. É Carlão Machado. Carlão Machado número 1257. Carlão Machado é dureza na certa!

Um comentário:

Unknown disse...

Com esta quantidade de filho é dureza na certa mesmo.... Ao menos este é melhor que o tiririca.
Tiririca pergunta:
Vc sabe o que um deputado estadual faz?
O outro responde:
Não.
Tiririca replica:
Nem eu, vote em mim que eu te conto...rsrsrsr
fala sério!!!!