sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Avatar

Abri os olhos e derrepente Pandora. Não me pergunte como, só sei que estava lá. Eu, um homem do povo do céu, agora com o corpinho todo azul, nariz brilhando a noite e aquele rabo desengonçado (não sabia que ter rabo dava tanto trabalho). Andei um pouco pela terra de Eywa e prontamente um Na’vi me recepcionou. E foi uma recepção calorosa meu leitor. Depois que Jakebully deixou de ser humano e arrumou aquela pirotecnia toda, agora reina soberano no local, tá tudo uma beleza, de primeiro mundo. Neytiri sua esposa, insistiu em me treinar pra ser um guerreiro. De tanta contumácia me rendi ao negócio, eu queria férias, mas fazer o que. Aprendi a usar o rabicho de cabelo corretamente, a montar aquele dragão brabo, a caçar com respeito, a andar por aquelas raízes e a sentir a natureza no meu coração. Por fim, me levou para uma mata isolada e disse que eu era um azulão bonito, que me amava e tal... que jake não sei o que, que a relação tinha caído muito... pulei fora meu leitor, não queria confusão, apesar daquele seios quase a mostra e aquela bundinha azul esbelta. Disse que tinha uma consorte. Depois dessa o clima ficou pesadão, me emputeci de vez, quis ir embora de qualquer jeito, caçamba! Lembrei que era carnaval oras bolas. Quiseram me dar regalias, vantagens, me ofereceram o valioso Unobtainium para que discretamente guardasse na tanguinha, mas recusei. Chega! Pandora não tem cerveja, assim não dá! Tô fora, tchau pra vocês, vide cruz! Uxelelê...

Bom Carnaval!

Ufa!


Arawãkanto’i Tapirapé
(Avatar, maior bilheteria da história do cinema)

Um comentário:

Unknown disse...

A maior bilheteria não teve a minha contribuição...quem sabe um dia, quando sair em dvd..