sábado, 27 de junho de 2009

Homem rico

Pois é, você está lendo a grafia “times new roman” dele neste momento. De ontem para hoje ele não é mais o mesmo. Agora fica na frente deste computador (e amanhã já pensa em adquirir um novo), está pensando em comprar uma passagem na próxima semana para londres para ver partidas de Wimbledon, pois de uma hora para outra o vento abundou em sua direção. A partir de agora fará o dinheiro trabalhar para ele, amanhã decretará feriado, não fará mais a barba e fará questão de comprar o jornal de manhã cedo com o seu pijama descosturado bem naquele lugar que sempre descostura.

Você meu leitor classe média, deve estar pensando que este opulento aqui ganhou alguma herança, achou uma maleta preta cheia de dinheiro no banco de trás do táxi, que apareceu um óvni com um monte de zeros à direita na sua conta corrente, ou quem sabe faturou a mega sena acumulada e agiu discretamente assim como no senado, com um ato secreto para ninguém saber da sorte grande, não é?

Nada disto.

Acabei de chegar lá do estúdio e em meio a traças, baratas e um sereno de inverno, achei o Long Play mais vendido do mundo: “Thriller” de Michael Jackson de 1982 com pôster dentro e tudo, que agora vale ouro e com juros diários...

Im sorry Michael (in memorian)

Mas são coisas do Showbisness!

Thanks Tia...


Arawãkanto’i Tapirapé, lembra direitinho do clipe de “bad” no fantástico de 1987.

Um comentário:

rodrigomau disse...

Lembro claramente daquela noite de domingo,meu irmão,minha mãe e eu na sala,para meu desespero não me deixaram ver, acredita? Meu irmão me empurrou para o quarto dizendo que teria pesadelo na madrugada...trancou a porta e me deixou socando e gritando...acho que vou ao psicólogo na segunda...fui..