quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aula de culinária

Bom dia meus assíduos telespecleitores! ou seria ácidos? Bem não importa, hoje irei mostrar os segredinhos da cozinha de fundo de quintal, para se fazer um delicioso “Peéfê ao molho verde amarelô”. Prato típico do cerrado, que é degustado de terça as quintas somente na cantina do senado federal, então anote tudo bem direitinho que é prato chique, não vá perder um só ingrediente. Vamos a eles:

Para o “Peéfê”:
- passagens aéreas (sem limite de cotas) sem casca.
- verbas indenizatórias frescas.
- 300 gramas de nepotismo terceirizado cortado bem fininho.
- Carne de Mansão ou Castelo cortada em cubos (tire os nervos da receita federal).
- 1 kilo de diretores (é isto mesmo pode usar a vontade).

Para o molho “verde amarelô”:
- uma garrafa de uísque jack daniels.
- notas de cem dos impostos verde e amarelo.
- 1 lata de seguranças dichavados do senado.
- calcinha de rapariga executiva paga com cartão corporativo.

Como fazer:
Junte a família (ou a rapariga executiva sem calcinha, como quiser) em uma panela grande e vá para Paris com as cotas aéreas, enquanto isto deixe o número da conta corrente em banho-maria, até que as verbas indenizatórias fiquem bem cozidas, acrescente o nepotismo terceirizado e deixe derreter para ficar bem escondido no meio da massaroca toda, quando estiver formando um bololô só, aí sim acrescente a carne já temperada em cartório com nomes de parentes, aboque os diretores a gosto e deixe o pau, ou melhor, o fogo comer até a imprensa ficar ao ponto. Adicione os ingredientes do molho já refogados da noite anterior na panela (reserve a calcinha) e mecha por horas e horas extras remuneradas (de preferência em período de férias) sem parar, pois pode coagular, ou queimar o fundo. Depois deixe a guloseima descansar e ficar como está por muitos e muitos anos, só depois acrescente a calcinha com o lado íntimo voltado para a massa e deixe gratinar (dá um toque fromage) e Pronto, é só servir na hora do telejornal a noite.

Bom apetite!

Ah! E se ficar ruim, fala que a receita não é sua.

Você só copiou da internet.



Arawãkanto’i Tapirapé

2 comentários:

Unknown disse...

Receita de bolo
Ingredientes: um alienígena do planeta Zamis, um assasino em série chamado jason, uma mosca chamada Fly, um doce chamado pirulito, um baterista dentista, uma pitada de kbelo e um pouco de campistas.
Junte todos os ingredientes em panelas IGUAIS, misture tudo a até formar uma massa leve. Para cobertura coleque um pouco de SPTZ junto com abóboras, formando um creme francês chamado albertiê..
Coma de preferência aos sábados e domingos em guarapari.

Michele disse...

Gil, porque vc não leva essa receita pra Ana Maria Braga, aposto que seria um recorde em acessos na Internet(pois afinal de contas, quem não queria comer uma fatia desse bolo)talvez vc só tenha esquecido do recheio, que é a sacanagem no seu estado mais pastoso.
Beijoss!!!!!!!!!!!