sábado, 5 de março de 2011

Conversa de escritores 4

                            - Osvald!
(...)

- Osvald!!! Aparece aí porra!

- Que que é Gutemberg.

- Preciso falar com você meu amigo é urgente.

- Que foi alguém morreu?

- Não é algo pior.

- Agora não vai dar não.

- Que é isto meu amigo, você nunca me deixou esperando na calçada.

- É... que... eu tô....

- Tá escrevendo! Perfeito Osvaldo deixa eu ler, abra a porta.

- Não, é que é algo diferente.

- É aquela biografia não é?

- Biografia agora só do Adorinan Barbosa depois que ele morrer.

- Mas Osvald, é que....

- È que o quê?

- É que o Adoniran já morreu.

- Porra Gutemberg, veio cá me sacanear de novo, me falar de defunto.

- Não, não meu caro é algo mais importante.

- Tá espera que eu já vou aí.

(...)

- Vai pode falar.

- Poxa Osvald tu nem tirou o pijama?

- Pra ouvir precisa de pijama Gutemberg?

- Tá é o seguinte: Tava na internet esta manhã e sem querer entrei num blog, que tem publicado todas nossas conversas, vamos processar este cara!

- Tá maluco Gutemberg!

- Que é isto meu amigo!

- Que é isto é que somos fruto da idéia deste cara deste blog aí. Se processarmos o cidadão nossa história acaba porra, será que você não entende isso não?

- Poxa eu só queria...

- Queria nada Gutemberg. Queria me sacanear achando que eu não sei das coisas, que não sou atualizado, me encaracolar oras.

- Abra pelo menos a porta meu amigo, deixa eu ler o que você está escrevendo, Osvald! Osvald! Pera aí...





Arawãkanto’i tapirapé

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca, o Jason foi na mosca; uma biografia do Situsa deve ser sensacional.. o cara já deve até ter morrido e isto facilita o final da estória.... Vai aí Oswald, mas corre se não o Gutemberg passa na sua frente...

Fly............